/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91

22 janeiro 2015

Um Anime Fofo: Binan Koukou Chikyuu Bouei Bu Love!~

 

E aí, como vão?

Hoje eu resolvi falar de um anime muito fofo, de uma forma peculiar. Não é yaoi, embora a capa dê a entender isso (pelo menos eu achei, um pouco). Ele é fofo porque é muito engraçado. Eu achei além de tudo, muito diferente.
A maioria das pessoas está dizendo que o anime é ruim, mas tenho certeza de que se fosse protagonizado por meninas (exatamente com a mesma história), todos iriam gostar. Esse estilo de anime sempre existiu, com cores para cada protagonista, poderes, transformações e tudo o mais. Então, de uma certa forma, ele acabou inovando. Por isso, eu peço para que você dê uma chance para Cute High Earth Defense Club Love! (que é o título alternativo do anime).

Vamos pra sinopse?

"A história se passa entre os cinco alunos do Clube da Defesa (ou 'um clube para não fazer nada') do Colégio Binan. Duas misteriosas criaturas chegam do espaço sideral. Uma, um combate rosa, fica com o Clube da Defesa e a outra fica com o Clube da Conquista (Conselho Estudantil). Por conta disso, os dois clubes têm que lutar para saber quem sentará no trono dos Combatentes Apaixonados."


Eu sei, é bem curtinho, mas você vai ter que assistir para saber mais. O anime (como dito anteriormente), se torna cômico, pois vemos colegiais vestidos com roupas no estilo "Mahou Shoujo", por assim dizer. Além disso, os monstros que eles derrotam também deixam tudo muito engraçado. As frases de efeito? Como  não falar delas?  São muito hilárias também. 
Tente imaginar: cinco rapazes, vestidos com roupas coloridas e bonitinhas, falando coisas como "Siga o amor" ou "Em nome do amor". Bem, vamos para as informações técnicas:
Gênero: Ação, Comédia (muita), Drama (não sei onde) e Magia
Número de Episódios: Ainda sem previsão
Ano de Lançamento: 2015

Não consegui o trailer legendado em português ainda, mas por enquanto vou deixar a música da abertura, que é muito cativante. Não consigo parar de ouvir!





Enfim, vou acompanhar, porque rir é muito bom e esse anime é só risadas!

~Até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.