/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

19 janeiro 2015

Top 5 Animes Fofos

Hoje eu resolvi falar sobre outra coisa que eu amo: anime!
Sempre vejo bastante gente perguntando por gêneros específicos de anime, por isso, resolvi dar uma ajudinha (também para quem está começando nesse universo animático).
Só para lembrar, esse aqui é o meu Top 5, se você achar que algum ficou faltando na lista, ou quiser trocar a posição de algum item, basta colocar sua opinião nos comentários, até porque, assim quem precisa de ajuda tem algumas indicações extras e vindas de pessoas diferentes.


Então, vamos as recomendações:


[5]

Acchi Kocchi Acchi Kocchi

~Sinopse:
"Tsumiki e Io têm uma sutil distância que qualquer um iria querer entrar no meio só para brincar com eles. E é para isso que os outros personagens estão lá. Tsumiki, sendo uma tsundere e tudo mais, não é honesta em seus sentimentos sobre Io. Io, por outro lado, não sabe dos sentimentos de Tsumiki, por isso a sutil distância entre os dois. Agora vamos ver esses dois e descobrir que eventos os aguardam...".
Número de Episódios: 12
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Comédia Romântica

Minha opinião:
Ainda não terminei, mas acredito que merece essa posição. Esse anime tem algum tipo de magia especial, que faz ele misturar tão facilmente diversos gêneros. Se você quer sofrer torcendo por um relacionamento, esse anime é para você!

Classificação: 


[4] 

Shigatsu Wa Kimi No Uso Shigatsu Wa Kimi No Uso

~Sinopse:
"A série é sobre um pianista prodígio que se torna incapaz de tocar após o trauma de perder sua amada mãe e professora. Com isso arrancado dele, a vida de Kousei Arima se torna monótona e sem brilho. Um dia, Kousei é apresentado a uma violinista chamada Kaori Miyazono. Apesar da péssima primeira impressão que Kaori causa, sua música encanta completamente o rapaz. Livre, poderosa e apaixonada, a performance audaciosa de Kaori traz de volta a Kousei a luz da vida. Reunidos pela música, poderão as sinceras notas do violino da garota fazer com que o rapaz volte a tocar piano?".
Número de Episódios: 22
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Drama, Musical, Romance, Vida Escolar

Minha Opinião:
Esse anime é a coisa mais fofa do mundo. Se você gosta de música (como eu), esse anime é um prato cheio! Estou adorando como o romance está fluindo de forma natural. Também não tenho muita coisa para dizer sobre ele, pois ainda está em lançamento.

Classificação: 


[3]

Yumeiro Pâtissière Yumeiro Pâtissière

~Sinopse:
"Com 14 anos Ichigo Amano é incrivelmente desajeitado e não consigo fazer nada direito além de comer bolos. Quando ela se depara com um Festival de Doces, ela conhece sensei Henri que reconhece a sua capacidade de gosto e convida-a para transferir para St. Marie Academy para se tornar um pâtissière. Ichigo tem problemas de adaptação no início, mas com a ajuda dos 3 doces Príncipes e os doces Spirits, ela ganha a confiança e habilidade para trabalhar no sentido de tornar-se um pâtissière!".
Número de Episódios: 50
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar

Minha Opinião:
Com toda a certeza, esse é um dos meus animes preferidos. A Ichigo é a protagonista mais adorável e humilde de todos os animes que eu já assisti. Além disso, ela muito engraçada. O anime, por se tratar de culinária, me agradou desde o início. Outra coisa que amei, foi o fato de que na segunda temporada (comemorem), tanto a Ichigo quantos seus colegas de classe obviamente estão mais velhos. Pra quem torcia por um romance, pois é, só digo que tem e muito. Além disso, o anime ainda traz um lado inocente, que é um dos grandes charmes da história.



Classificação: 




[2]

Clannad Clannad

~Sinopse:
"Okazaki Tomoya é um delinquente que descobre a vida monótona e acredita que ele nunca vai ser nada na vida. Junto com seu amigo Sunohara, ele pula escola e planeja gastar seus tempos de colegial à distância. Certo dia, ao caminhar para a escola, Tomoya vê uma jovem resmungando baixinho para si mesma. Sem aviso, ela exclama "Anpan!" (Um alimento popular japonês), o que chama a atenção de Tomoya. Ele logo descobre que o nome da menina é Nagisa Furukawa e que ela exclama coisas que ela gosta, a fim de motivar a si mesma. Nagisa afirma que agora são amigos, mas Tomoya se afasta passando o encontro fora como nada. No entanto, Tomoya está percebendo Nagisa mais e mais em torno da escola. Eventualmente, ele reconhece e faz amizade com ela. Tomoya descobre que Nagisa foi retida um ano devido a uma doença grave e que seu sonho é reviver clube de teatro da escola. Alegando que ele não tem nada melhor para fazer, ele decide ajudá-la a alcançar essa meta, juntamente com a ajuda de outras quatro meninas. Conforme Tomoya passa mais tempo com as meninas, ele aprende mais sobre eles e os seus problemas. Enquanto ele tenta ajudar cada menina superar seu respectivo obstáculo, ele começa a perceber que a vida não é tão sem graça quanto ele pensava.".
Número de Episódios: 23
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Comédia, Drama, Harém, Romance, Vida Escolar

Minha Opinião:
Esse anime é simplesmente obrigatório em qualquer lista que inclua as palavras "fofo" e "anime". Sem comentários desnecessários, esse anime é para fazer qualquer um chorar ou chegar a ponto disso. A Nagisa é nada menos do que a melhor definição de moe. Recomendo para aqueles que gostam de um romance natural e bonito. Assim como no anime anterior, a segunda temporada de Clannad, Clannad After Story, traz os personagens mais velhos e mais maduros. Como não amar essa animação?



Classificação: 


[1]

Shugo Chara

~Sinopse:
"Amu Hinamori é uma estudante na Seiyo Elementar, onde ela tem uma reputação de ser 'cool and spice', no entanto, a sua personalidade real é o de uma menina extremamente tímida e facilmente intimidada. Uma noite Amu faz um desejo de que ela teria coragem para renascer como seu 'pretenso' eu. Na manhã seguinte Amu encontra três ovos coloridos-vermelho, azul e verde-em sua cama. Cada ovo choca, eventualmente, em um personagem Guardião: Ran, Miki e Su. Personagens do Guardian são seres angelicais que ajudam a pessoa a se tornar seu 'alter-ego' e realizar os sonhos da pessoa. Os personagens Guardian alcançar este objetivo, dando incentivo e conselhos, mas eles também podem alterar temporariamente a personalidade e habilidades de uma pessoa. Com os personagens Guardian, a vida de Amu torna-se muito mais complexo como ela agora se esforça para lidar com suas novas personalidades e os Guardiões, um grupo do conselho estudantil Seiyo Fundamental onde cada membro tem seu próprio Guardião Character-que recruta Amu para procurar e selar o X ovos e Personagens X, formas de sonhos das pessoas corrompido.".
Número de Episódios: 51
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Comédia, Magia, Vida Escolar

Minha Opinião:
Esse anime é a completa definição de inocência. Os personagens tem por volta dos 12 anos (variando da protagonista ao 'antagonista'). Muito fofo e adorável, com toques de romance e muito hilário. Acho que só assistindo para saber o quanto ele é fofo. Recomendo para qualquer pessoa, não importa a idade, tenho certeza de que irá gostar.
Para quem gosta de muitos episódios e muitas temporadas, o anime é perfeito. São três temporadas para que você se delicie com as aventuras de Amu e seus amigos!



Classificação: 

Espero que tenha gostado do post! >.<
Mas como disse acima, se achar que ficou faltando, faça a sua própria lista. Foi divertido me recordar dos animes citados acima. Gostaria de colocar alguns outros, como Tokyo Mew Mew, mas achei que ficaria exaustivo fazer um Top 10, por exemplo.
Estarei sempre aqui, postando mais e mais coisas fofas e aleatórias. Pelo menos por enquanto, tentarei trazer uma postagem por dia (no mínimo), vamos ver até quando aguento, rs


5 comentários :

  1. aheuahea,Meu Shugo Chara é u mdos meus animes favoritos!Inclusive Accho Kocchi também!Cara adorei esse blog o único Blog que amo! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayy~~ Toca aqui! o/
      Ahh, que bom. Você não tem ideia do quanto fico feliz em ler isto <3

      Excluir
  2. MDS, YUMEIRO PÂTISSIÈRE E CLANNAD É TÃO AMORZINHO... COMO EU AMO ESSES ANIMES <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar? Simplesmente foram uma parte muito importante na minha vida XD
      Obrigada por comentar, volte sempre!

      Excluir
  3. im so happy I got this IMVU credits code and it redeemed! If you want one go to http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.