/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

14 julho 2015

Dating Games no Brasil Parte 2


~Na imagem: Glass Heart Princess





Como vai a vida pequeno cupcake? Tudo bem eu sei que não postei nada ontem, mas é que esse post vai sair pouco depois da meia noite, então relevem este detalhe >.<

Depois de ver que os posts mais acessados do Blog são os de DG (dating games), resolvi fazer uma parte 2 do primeiro post. Dessa vez, como imagino que você já deve conhecer a parte 1, vai ser mais resumido e com somente as páginas e/ou sinopse, caso a equipe já tenha disponibilizado.

Links Úteis:

Parte 1 (DG's Brasileiros)
Dating Games internacionais em português (e outras línguas)


Vamos nessa?



|Atenção!

Por conta dos jogos ainda não terem uma "imagem" como a do topo da postagem (que é de um DG oriental), vou fazer como no post antigo e colocar a imagem nas páginas do Facebook. Isso quer dizer que se eles mudarem, vão ficar sem a imagem aqui, já que eu não posso ficar editando o tempo todo.




Swordram Swordam
Sinopse: Ainda não disponível, mas promete!

Comentário Pessoal: Os desenhos/ilustrações são fantásticos, estou completamente apaixonada pelos traços. Recomendo bastante que sigam a página para mais novidades.





Academic Love Academic Love
Sinopse: "Você é uma garota comum de 17 anos que tem o desejo de se tornar uma ídolo mundialmente famosa e então, entra na academia de música, a Academic Love, e lá entra em uma grande jornada de estudos, confusões, e também aquele que ela tanto gostaria de chamar de namorado. Você está disposta a entrar nesta aventura musical?"

Comentário Pessoal: Outro DG musical! Não vejo a hora, parece muito interessante e que venham os spoilers <3




First Love: Love Changed My Life - Dating Game First Love: Love Changed My Life
Sinopse: "Alice, uma garota do ensino médio, se muda para Cidade de Eglantina por causa do trabalho de sua mãe, recém divorciada. 
Ao chegar, se dá conta que tudo é diferente, Alice, como uma garota um pouco fechada, fica com medo no início, mas sabe que ali é seu novo lar e que deve recomeçar. 
Se mudou em meado de abril-maio, todos os alunos neste período já estão enturmados no colégio e mesmo nessas circunstâncias sua mãe tem total confiança de que sua filha encontrará novas amizades, e que jamais estará sozinha.
Com o tempo, conhece pessoas com quem terá boas e más lembranças e acaba se apaixonando por um garoto encantador, assim deixando o amor mudar sua vida!"


Comentário Pessoal: Por enquanto, os personagens estão super fofos e característicos, mal posso esperar para o lançamento. Os cenários também estão muito lindos e é claro, a história mega empolgante.





Sinopse: Não disponível.

Comentário Pessoal: Cupcakes, os desenhos são tão lindos e únicos, recomendo que vão na página e olhem por si mesmos. Os "paqueras" são muito lindos e cheios de personalidade (como a gente gosta) e já tenho favorito.






Sinopse: "Você é uma garota que está no terceiro colegial e entra no meio do ano na escola por ser acusada de destruir a sala de matemática e é expulsa da escola e um amigo lhe recomenda essa escola e encontra vários amigos e várias amigas participe dessa aventura!"

Comentário Pessoal: Esse também parece promissor. Os desenhos estão ficando muito fofos e todos são muito talentosos também. A sinopse parece mio vaga, mas vamos lembrar que ele só está começando e em breve mais coisa vai ser acrescentada, com certeza. Recomendadíssimo!


Sinopse: "'Olá, jovem senhorita, você deve ser (nome da
personagem).
Eu convido você a entrar em nossa faculdade, Musical School de Sweet Roses, pode parecer estranho tal solicitação, mas após o vislumbre do seu talento, temos a convicção que é necessária em nossa faculdade.
Se for aprazível para a senhorita adentrar em nossa escola superior, nós não poderíamos estar mais que afortunados. 
Venha e saiba como desenvolver seus próprios talentos e conhecer "O vasto mundo dos talentos'.
Você é uma garota que acabou de sair do seu terceiro ano e como sonho de infância, sabe que vai seguir a carreira da música, mas em sua cidade não há nenhuma faculdade assim, então eis que surge a possibilidade de entrar na famosa faculdade Music School de Sweet Roses e não apenas isso, se
você passar (o que aconteceu) ainda ganhará o transporte para a cidade de Roses Ville onde tal escola se encontra, ficando em um dormitório.
Você não irá apenas estudar, mas conhecer também novas pessoas, algumas boas e outras nem tanto e talvez o seu grande amor, mas tudo dependerá de você, venha e entenda a musica."
Comentário Pessoal: Como todos os outros, os desenhistas são sempre tão talentosos que chega a dar uma invejinha (do bem!). E não, você não leu errado, é outro DG musical. Fico muito feliz e ansiosa pois quero ouvir as vozes as músicas o quanto antes. Vamos rezar para que eles lancem logo!

Sinopse: "Você nunca foi uma garota 'normal', e ao receber um convite para ingressar em Talent Sweet, tem uma chance de mudar a sua vida e 'viver', dança, música e artes a esperam, mas o que era para ser uma 'maravilha' poderá ser destruído ao descobrir que é uma 'Tatent’s'. Romance, ciúmes e paixões a esperam neste colégio!"

Comentário Pessoal: Gosto bastante da personalidade que o jogo está ganhando. Acredito que também é um DG promissor e vamos ver o que o futuro vai trazer para o jogo! XD


Sinopse: "A trama vai se desenvolver em volta de Heka, uma garota de 17 anos que acaba sofrendo um acidente e acorda sem memória alguma. Seu objetivo será recuperar todas estas lembranças perdidas mas o porém desta história é que ela não sabe em quem confiar, o que é verdade dentre tantas coisas ditas, quem mente e etc.. Há pessoas ruins em volta dela tanto quanto as boas. E ela precisa saber em quem acreditar e dar uma de detetive para averiguar se o seu próprio passado que as pessoas contam procedem.
Haverá alguns personagens que vão contradizer as outras, e cabe ao jogador saber quem deve confiar, e a personagem irá auxiliar com o que pensa.
Antes do acidente ela havia descoberto um segredo por qual ela se revoltou e acabou na pior: Qual seria? Qual foi o motivo dela ter tomado um caminho infeliz?"

Comentário Pessoal: Os desenhos estão bem dinâmicos e ele já está em um estado avançado. O episódio 1 já está sendo testado e em breve poderemos ter o lançamento! Recomendo seguir essa página se você achar, assim como eu, que pode lançar a qualquer momento!


Sinopse: Não disponível.

Comentário Pessoal: Os personagens parecem ser interessantes (ainda só temos as sombras e o perfil) e estou contando as horas pera revelarem o rostinho de cada um deles xD





Bom pessoal, sei que existem muitos outros DG's sendo produzidos aqui no Brasil, mas já estou a quase uma hora escrevendo a postagem e já me arrependo da frase no começo "mas é que esse post vai sair pouco depois da meia noite", pois como podem ver na hora da postagem, já é mais de uma da manhã. Estou exausta de tanta pesquisa... Mas como ainda faltam jogos, será que isso é talvez um desfecho para uma possível parte 3? Aguardem!~

Até a próxima!

8 comentários :

  1. eu amo seu blog e o melhor !!! estou viciada no moranguinho kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bom ouvir isso Luísa! ^^ Esse moranguinho é a coisa mais fofo do mundo, né? Continue acompanhando <3

      Excluir
  2. Heey parabéns pelo post, essa é a primeira vez que consigo achar um sobre visual novel em PT, como uma jogadora realmente viciada em dating games sei como é difícil pesquisar e encontra-los, eu costumo joga-lós em eng ou as vezes quanto estou com muita paciência otome game em jap (os quais com toda a certeza do mundo são os melhores) com o auxilio de alguns tradutores como, ATLAS/VNR etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso é verdade, principalmente porque pouca pessoa conhece esse tipo de jogo. Também tenho esse costume, mas até hoje só consegui jogar um em japonês e não consegui terminar. Eu gostaria de saber traduzir o jogo e dar o download dele em português, mas sou muito incompetente para isso, rs

      Excluir
    2. Eu te entendo completamente, queria poder traduzir também, mas sou horrível pra ler kanji; o coisa difícil. auahahuhaaa' Quando eu jogo otome game em JPN geralmente faço uso de VNR; mesmo as traduções sendo ao pé da letra, se tu acompanha muito anime e já tem uma boa compreensão da língua japonesa falada é bem mais fácil. Você entende algo de inglês? ou espanhol? se quiser eu tenho alguns sites que fazem traduções.

      Excluir
    3. Hahaha, kanjis me fizeram desistir do japonês e trocar para o coreano. Até sei um pouquinho de japonês, mas só consigo entender aquelas frases comuns, tipo "Oi, tudo bem? Meu nome é [...]", kkkk, nesse nível! Sim, eu entendo inglês e me viro no espanhol. Poxa, mande por favor! o/ Obrigada ^^

      Excluir
  3. Nee nee, adorei o seu Blog, achei realmente últi e maneiro, e além disso, é o primeiro Blog q eu vejo q fala sobre DGS Brasileiros, hehe, e mas eu fiquei meio confusa sobre um jogo não estar nessa lista, ele não é famoso, mas tem uma sinopse bacana e os desenhos são incríveis na minha opinião.
    O nome é Exorcist School, tem menos de 1.000 curtidas a pag, acho que é por que o jogo se trata de um assunto incomum, q muitos tentam evitar e acham pesado.

    Mais uma vez, o Blog ta ótimo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww~ muito obrigada! Talvez se procurar melhor encontre outros blogs que tratem do assunto, haha. Ah, sim! Entendo sua confusão, é que eu realmente não consegui colocar/listar todos os DG's nessas duas postagens então deixei em aberto para uma terceira parte caso essa tivesse alguma repercussão. Eu o conheço e pode ter certeza que se eu for continuar com esse tema de postagens, ele vai estar na lista também.
      E outra vez, obrigada ^u^ Seu comentário me deixa muito contente. E acho que já atrasei a terceira parte tempo demais, né? xD

      Excluir

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.