/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

12 julho 2015

Um Recomeço?

Bem, ultimamente, tenho discutido comigo mesma sobre a continuação do Blog...

         Fiquei alguns meses sem postar nada, pois achei que meu conteúdo não estava chegando a ninguém (por conta de poucos comentários embora bastante visualizações), mas resolvi que, pelo menos no momento, enquanto eu gostar do que escrevo/posto, não tenho problemas em continuar. Por conta disso, peço que por favor, se você gostar do conteúdo, deixe um comentário! Não precisa escrever um texto ENORME, nem nada disso, mas eu só quero saber se meu poste agradou você ou desagradou você. A sua opinião (mesmo que aqui pela primeira vez) é muito importante para mim. Enfim, por enquanto é apenas isso. Vou voltar com as postagens e espero que se você tiver lido até aqui, me dê essa forcinha. Obrigada~! <3

4 comentários :

  1. Oláá fofa, lembra de mim?
    Eu sou uma das pessoas que acompanha seu blog, sério, desiste não, suas postagens são legais e ainda o layout é muito agradavel.
    Comigo também era assim, ainda é um pouco.
    Aos poucos vão aparecer, entre no grupo Blogueiras Otomes no facebook, pode te ajudar. www

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, claro que sim! Fico feliz de te ver por aqui novamente.
      É muito bom saber que você gosta. Ainda pretendo melhorar o layout, quando tiver mais habilidades para isso.
      Muito obrigada pelo incentivo, pretendo não parar dessa vez! Vou procurar saber sobre o grupo, valeu pela dica <3

      Excluir
  2. Eu n sei mto bem sobre o seu proposito em relação ao seu blog
    Mas VC devia continuar,é difícil encontrar alguém q escreve bem como VC,eu percebi q tem coisas só de menina.mas n sei pq eu gosto desse blog,eu sou homem
    Mas de alguma forma o seu blog me prende
    Gostei mto do jeito q VC escreve e pessoas como VC n devem dessistir
    E se for o jeito,pelo menos VC tentou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada pelos elogios! Não vou desistir não XD Bom, o público-alvo do Blog é feminino mas não vejo problemas em um garoto se interessar pelo assunto. Continue acompanhando o Blog! Muito obrigada novamente Danilo ^^

      Excluir

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.