/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

23 agosto 2015

Coisas Que Me Fazem Feliz


Oi, tudo bem com você? Pois é, o post de hoje vai ser um pouquinho diferente (eu já falei isso antes?). No lugar de falar de tanta coisa aleatória (porém interessante ou não) eu resolvi falar sobre algo em que fortemente acredito: que a felicidade está na verdade nas pequenas coisas da vida. Quando alguém sorri para você ou te dá o lugar no ônibus, quando você ouve uma música que gosta ou até mesmo quando você vai bem em uma prova que achou que não iria tão bem assim. Por isso resolvi simplesmente parar por uns 30 minutos do meu dia e listar as coisas que realmente me fazem feliz sem que eu precise de muito para isso. Depois, quero tentar praticar mais essas coisas. Vamos lá?



~Vou colocar em ordem aleatória, enquanto me lembro das coisas.




1- Quando ouço essa música:

Cara, eu nem sei explicar o quanto essa música me faz feliz. Eu sei, a letra não é feliz, nem mesmo o ritmo. É só que quando estou nervosa, triste ou seja lá o que for, coloco essa música bem alta e simplesmente me sinto melhor. Canto (pelo menos tento, kk), danço, etc. Essa música mexe muito comigo, isso eu entendo.


2- Quando alguém gosta das mesmas coisas que eu

Eu sei, é bem idiota e provavelmente quase todo mundo passa por isso o tempo inteiro, mas quando você é uma pessoa diferente, isso dificilmente ou quase nunca acontece. Por isso, naqueles raros momentos em que alguém diz "Nossa, eu também" eu já me empolgo e não paro mais de falar. Normalmente eu posso não conversar muito, mas é só porque é complicado alguém se interessar pelo que eu quero dizer, então muitas vezes deixo pra próxima. 



3- Quando esse lindo ser sorri:


Esse nos GIF's é o Key, um cantor sul-coreano. A banda que ele faz parte se chama SHINee. Não tenho como explicar o tamanho do amor que eu tenho por esse sorriso dele (o primeiro GIF é uma piadinha, rs). Enfim, é só olhar para essa carinha que meu dia ganha umas 9000 cores a mais.


4- Quando eu planejo fazer algo que eu quero


Pode parecer estranho e talvez seja assim somente comigo, mas muitas vezes eu me divirto mais planejando que fazendo uma coisa. Tanto que em boa parte acabo nem fazendo. Isso depende, mas acontece principalmente quando quero comprar algo, por exemplo. Faço um monte de orçamentos e espero ter o dinheiro, mas na hora acabo nem comprando (o que é bom). Vai entender!



5- Quando uma banda/cantor que eu curto lança uma música nova

Faço uma expressão facial combinada com ligeiros saltos alternados com gritos agudos e inaudíveis. Para você entender melhor, é mais ou menos assim:
 




6- Quando aprendo uma coisa nova

Muita gente costuma não dar valor para isso, mas sempre que eu aprendo algo novo tenho uma sensação muito boa e empolgante. Acho que não importa o quanto você saiba, é sempre bom aprender algo novo, diferente. Aprecio os momentos que passo com meu pai e acabo aprendendo algo dele. Ele é mais velho que eu e tem muito mais experiência em tanta coisa e eu dou muito valor para isso. Eu gostaria muito que ele soubesse que esses momentos que passo com ele são realmente muito importantes para mim.


7- Quando alguém me elogia

<= Essa é provavelmente a cara que eu faço.
Eu sei, eu sei.
Quando alguém elogia a gente, mesmo quando pensamos que não é tão bom assim, acabamos nos sentindo melhor. Pode ser qualquer coisa, sério, qualquer coisa. Quando alguém fala da cor do meu cabelo, dos meus olhos, das minhas habilidades e etc, eu fico bem feliz, embora eu tente disfarçar, de vez em quando eu faço como na imagem, kkk


8- Quando eu vejo a pessoa de quem gosto

Não me importo se as pessoas que eu gosto gostam de mim também. Acho que só o fato da pessoa existir já me faz feliz. E naqueles momentos em que eu a vejo ah, isso não tem preço. E se felicidade for estar bem longe, apenas olhando, então que seja, é o bastante para mim. Eu sei, soa meio melancólico, mas nada melhor que algo para se pensar para terminar a postagem, certo? não 
Isso me lembra de uma frase do Fernando Pessoa: "Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível."

Bom, então até a próxima! Continuem acompanhando e dando força para o Blog, amo cada um de vocês~















8 comentários :

  1. Awwn adorei suas respostas, me identifiquei com algumas, tipo quando minha banda lança uma musica e quando aprendo algo novo, normalmente coisas interessantes, fico tão animada que as vezes posto no blog haha' , é muito bom compartilhar conhecimento <3
    E achei o ritmo da musica animada Vick '-' haha
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Esses momentos são ótimos, né? Concordo, compartilhar algo que a gente aprendeu é sempre muito bom ^^
      É mesmo? Acho que pela letra eu já não consigo mais nem imaginar ela animada, kkk
      Obrigada por compartilhar sua opinião. Kissus~

      Excluir
  2. Concordo com você, por isso acho que tem pessoas que são infelizes, elas se abalam por algo ruim e esquecem de prestar atenção nessas pequenas coisas que podem mudar muito, de uma hora para outra! Muito bom o post! (*^▽^*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Todo o mundo tem problemas e se formos focar neles vamos nos esquecer de que também existem coisas boas e que nos fazem felizes. Muito obrigada, fico feliz por você ter gostado, rs Acho que vou incluir no post~~

      Excluir
  3. Nossa, me identifique em tudo, quando ouvimos nossa música favorita, quando a pessoa gosta da mesmo coisas que a gente, quando um artista que a gente gosta sorrir, quando planejamos algo, quando lança música nova do cantor que a gente gosta, quando aprendemos algo novo por mais inútil que seja a gente ta feliz rsrsrs, quando recebemos elogios por mais minúsculo que seja, e claro quando apenas olhamos para o nosso amado haha, eu só de saber que o meu Love mora duas ruas depois da minha é o suficiente, e uma vez na esca teve uns duas que ele ficou no meu pé o tempo todo, aí eu cheguei em casa com cara de lerda nesses dias só por causa disso kkkk.
    Nossa, amei k blog, já estou seguindo, vi todos seus posta, e vi somos parecidas em questão a gostar de Datings Games <3 entre outras coisas, como de chegar na papelaria e encontrar aquelas coisinhas fofinhas, as dicas que você deu, enfim, acho possamos ser amigas (mesmo que seja virtumente né haha).

    Kisss <3<3<3
    P.S.: desculpas pelo coment enorme rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é mesmo? Que bom, é difícil achar gente igual a mim. Verdade, rs Nossa como você tem sorte por ele morar tão perto! Imagino você chegando em casa meio abobada e sua família te olhando e pensando se já não está na hora de perguntar se você está bem, kk pelo menos é o que acontece comigo aqui em casa. Verdade? Fico feliz que tenha gostado e obrigada por seguir ^u^ Viu mesmo? Ah, que legal!! (isso me deixou muito feliz agora mesmo) Por que não? Amizade virtual é muito legal kkkk
      Continue acompanhando o Blog.
      Beijos <3
      P.S.: Imagina, adoro ler esses comentários grandões~!

      Excluir

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.