/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

14 agosto 2015

Meus chibis (desenho) e base para você usar como quiser!~



Olá jovem cupcake! rs
Hoje eu trouxe para você alguns desenhos meus e resolvi dar também uma base para o caso de você precisar/querer. Tenho a base em apenas lineart e a colorida, porém na hora de salvar (eu a burra) esqueci de mesclar a camada da lineart e da coloração, portanto acabou que a pintura sobrepôs grande parte do contorno. Por isso, você tem minha permissão para remover ou refazer todo o contorno (caso queira a versão pintada). Esse foi só o aviso, e é claro, se for usar deixe os devidos créditos ao Blog, plágio é crime e eu acho que você já sabe disso. Você está livre para usar como quiser: repintar, mudar as cores e refazer a lineart, só não pode alterar o desenho em si, é claro. Então, vamos lá!

(clique para abrir em tamanho real)
✖ Lineart:

✖ Semi-colorido


✖ Colorido + meia lineart xD

Ah, e sim, resolvi remover olhos, boca e nariz para que você pudesse ter mais liberdade de trabalhar no chibi. E aqui vão dois exemplos (ou melhor, um e meio) de como você pode usá-los.

Bom, a figura muito semelhante na esquerda é o resultada inacabado de uma "versão masculina" do primeiro chibi. Caso tenha alguma curiosidade, o nome dela é Chay. Ainda não terminei ela 100% (quero mudar os olhos e melhorar o cabelo) mas queria ter alguma coisa para mostrar aqui. Tenho mais alguns desenhos e estou pensando em colocar mais aqui no Blog no futuro. Eu não desenho (nem pinto) muito bem, então espero que vocês tenham gostado.
Meu traço é meio rústico e simplista mas eu quase gosto dele, haha.
Até o próximo post!~


2 comentários :

  1. Cara que lindos :3 Pena que não tenho paciência para desenhos :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Juuh, eu faço o que posso, haha
      Mesmo? :/ Mas acho que você deveria tentar, quando a gente consegue colocar nossas ideias no papel (ou no computador) é muito relaxante e legal, mesmo que como eu você não saiba fazer muito bem, tem sempre um tutorial ali e outro aqui. Valeu pelo elogio, ganhei meu dia <3

      Excluir

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.