/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

02 outubro 2015

5 Sinais Que Indicam Que Você Está Apaixonado



Olá querido cupcake. Para o primeiro poste do mês de Outubro, vou listar alguns sinais que não só indicam mas provam que você está apaixonado. Antes disso, vou te fazer uma pergunta: você já esteve ou pelo menos acha que está apaixonado neste exato momento? Para muitos, a resposta é inevitavelmente sim. E abaixo, você vai conferir sinais que você faz (mesmo não querendo) quando está in love~ haha Confira e veja se reconhece alguns desses "sintomas"...






1- Saudades a qualquer hora do dia


Quando você gosta de alguém, quer estar perto dessa pessoa o tempo inteiro (não literalmente, mas o quanto for possível) e mesmo um único dia já é o bastante para querer ver a pessoa novamente. 
Algumas vezes essa saudade acaba sendo um pouco "sem razão" já que vocês estudam juntos, são vizinhos, trabalham juntos, etc.
Você não pode evitar, é natural.


2- A pessoa está sempre na sua cabeça


Não importa onde você está, mas aquela pessoa vai estar com você, em seu coração, em sua mente. E isso não se limita aos seus pensamentos, oh não, aquela pessoa especial toma conta até mesmo dos seus sonhos. Não importa o quão longe ela está, mas para você ela está perto, tomando conta dos seus pensamentos, que são todos dela.


3- Você sonha com o futuro dos dois


Sim, tê-la ao seu lado durante o dia já não é mais o bastante. Você acaba sonhando com os dois, em como seriam se estivessem em um relacionamento, em como você faria essa pessoa feliz e ela a você também. Você já pensou em milhares de declarações e já imaginou o futuro dos dois milhares de vezes. Mas lembre-se de não deixar tudo nos seus sonhos, corra atrás se achar que tem uma chance!


4- Suas músicas já não são mais as mesmas


Pois é, com tantos sentimentos estourando dentro de você, chega uma hora em que as únicas palavras que fazem sentido são as das músicas. E bem, você simplesmente começou a reparar em TODAS as letras de músicas e consegue sentir seus significados através das linhas e refrães. E não para por aí, seu gosto musical também muda drasticamente e você passa a ouvir músicas românticas e até mesmo as que antes considerava "bregas".


5- As frases românticas e poesias também ganham um novo significado


E, sim... você chegou num ponto onde até mesmo as frases da Internet ou de livros fazem sentido para você. Se nunca tentou "decifrar" essas frases, vou colocar algumas para você tirar a última prova e aceitar de coração que está apaixonado. E se gostar/se identificar com todas elas, sinto muito, mas você já sabe o que isso significa.

<3 Frases:

Acordei pensando em você, e em tudo que eu queria te dizer...
- Charlie Brown Jr.


Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.
- BelasFraesDeAmor.com

Eu descobri que era amor quando as palavras se tornaram insuficientes para descrever o que eu sentia por você. 
 - BelasFraesDeAmor.com

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.
- MundoDasMensagens.com


 Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.

- MundoDasMensagens.com








É isso, meus adoráveis cupcakes. Espero que se você esteja apaixonado, que tudo dê certo para você. E se não estiver, torço para que encontre alguém que te mereça e que ame de todo o coração. Conhece outros sintomas do amor? Deixe nos comentários e enriqueça o post com conteúdo. Um abraço muito carinhoso de quem ama muito cada um de vocês!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.