/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

02 outubro 2015

Notícia MUITO Importante Sobre o Blog!


Bem cupcakes, se vocês acompanham o Blog já devem saber que há pouco tempo criei um segundo blog para postar assuntos um pouco diferentes aos do AFB. Mas, de uns tempos para cá acabei me arrependendo desta decisão e por motivos de conforto (meu e de vocês) vou cancelar o segundo blog. 

Para você que estava gostando daquele conteúdo, não se preocupe, vou começar a integrar os postes relacionados àquele tema aqui. Percebi que, não foge tanto assim do que o Another Fluffy Blog quer dizer, então espero que não fiquem desapontados comigo. A partir de hoje também escreverei sobre sobre K-Pop e doramas aqui e espero ter o apoio de todos vocês que já o seguem.

Se tornou muito difícil administrar o meu tempo para dois blogs diferentes e com temáticas diferentes, então resolvi unir o útil ao agradável.

O que foi postado no Life Is A Drama (nome do segundo blog) vai ser repostado aqui.

Obrigada pelos comentários nos posts e todo esse apoio moral que vocês me dão. Não quero abandonar nenhum dos projetos e essa é a única forma que arrumei para ter tempo para ambos.

P.S.: Me desculpem por usar a palavra "blog" repetidas vezes nesse poste, mas foi algo necessário, haha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.