/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

05 novembro 2015

O Blog Vai Ganhar Um Mascote Super Kawaii!



(imagem aleatória nada relacionada ao assunto da postagem)
Ei, cupcake, se você andou se perguntando (provavelmente não, mas vamos deixar esse charme na postagem) por onde anda a escritora sumida desse blog, eis aqui o que eu andei fazendo (fora os projetos dois quais vocês sabem que estou envolvida). 
Além de estudar para o ENEM, e sofrer por causa dele, me dediquei para fazer alguns desenhos. O que deu origem a mascote do blog. Mais sobre ela lendo o resto do post :)

 
É isso aí! O nome dela por enquanto é Moranguete (vocês vão entender o nome quando eu postar a imagem), mas não sei se o nome é bom, então estou disposta a ouvir a sua opinião para um nome melhor. Ela é minha OC (Original Character) e deu algumas horinhas de trabalho até terminá-la. Meus traços estão evoluindo e estou desenvolvendo um tipo de pintura só meu (e que sou capaz de fazer, viva!). 
A imagem oficial dela sai no próximo post, provavelmente amanhã. Vou deixar quem se interessou com um pouquinho de curiosidade. Estou dando uns toques finais nela e pode ser que ela seja redesenhada mais para frente (bem mais para frente).
Outra coisa, ela terá versões diferentes, ou seja, no Natal (que está logo aí) ela receberá um visual totalmente diferente e tematizado. E assim por diante, nas comemorações especiais, como aniversário do blog, Halloween (que já passou), páscoa, etc.
Quero fazer uma postagem especial sobre o ENEM daqui uns dias também.
Um beijo para todos~!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.