/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91

14 janeiro 2016

2016 Traz Novos Projetos + Ideias



Olá! Como vai querido leitor do Blog AFB? Espero que bem~
Se você já acompanha o blog há algum tempo, já deve saber que eu sou meio inconsequente e que estou sempre atrás de inovar alguma coisa ou iniciar um projeto novo.
E 2016 não vai ser diferente. Sei que o Another Fluffy Blog tem alguns leitores k-poppers como eu então resolvi divulgar um novo trabalho além disso. Também vou falar de algumas ideias que tive para o blog neste novo ano e coisas pessoais. Vamos lá?!

Para começar, (insira aqui alguns risos nervosos) fiquei meio chateada por ter que parar o projeto de legendas. Infelizmente o fansub estava me corroendo e eu já não conseguia mais lidar com tanta pressão (que eu mesma criava, é claro). Ainda assim, vou aproveitar esse tempo enorme que esse projeto me deu agora que acabou e começar outros que eu já queria faz tempo.
Ano que vem eu vou ter que entrar para a faculdade e resolvi (pelo menos por enquanto) entrar para um curso de dramaturgia. Vou fazer um post daqui alguns dias para explicar um pouco mais sobre isso, haha. Enfim, quando eu era pequena sonhava em ser escritora e também atriz. Eu descobri que posso juntar um pouco as duas coisas e escrever meus próprios roteiros para filmes, dramas, séries, novelas ou seja lá o que for. Até lá eu queria poder treinar um pouco a minha escrita e fazer histórias menores. Como vou fazer isto? Bom, você já pode estar imaginando (devido as inúmeras pistas que deixei até agora ^^) do que se trata certo?
Vou começar a escrever Fanfics! E não precisa se preocupar, desta vez é um projeto que não desejo e nem vou parar tão cedo. Minha cabeça já está fervilhando de tantas ideias novas. Por um motivo do destino, ou não, resolvi outra vez juntar mais coisas que gosto em uma só. Então vou escrever sobre k-pop em geral. Bandas, cantores solo e talvez atores (embora fuja um pouquinho). Eu sou uma pessoa bem estranha, então já faz tempo que eu gostaria de publicar/divulgar minhas próprias histórias. Finalmente tomei coragem e vou tentar fazer.
Em resumo, juntei:
K-pop, Coreia do Sul, escrita, Fanfics, Blog, sonhos de infância e algumas outras coisinhas.

Sendo assim, não pretendo parar de jeito nenhum.

Não gosto de usar esse blog para fazer divulgação, mas estou fazendo isso outra vez porque sei que alguém pode se interessar pelo assunto. Então ignorem a minha autopropaganda aqui, rs
Fiz um Blog novo para poder postar as fics e ele já tem uma terminada e outra em progresso. Já estou escrevendo também algumas paralelas. Pretendo não esquecer nenhum grupo, haha
Isso quer dizer que por lá vai rolar BTS, BIGBANG, SHINee, BtoB, GOT7, SNSD, f(x), SEVENTEEN, entre muitos outros!

O Blog foi nomeado de "Mundo Coreano Fanfics" e espero que no futuro alguém possa se identificar com minhas histórias~

Link para quem estiver interessado em saber mais: Clique aqui!

Estou fazendo de tudo por lá; sendo autora, editora, auto-beta, etc.

~Continuando...

Algumas ideias:


  • Esse ano o blog também faz seu primeiro aniversário (se não me engano, dentro de poucos dias ou semanas, vou revisar isto) e quero fazer alguma coisa especial para ele para vocês, que estão sempre alegrando meu dia com seus comentários;






  • Quero tentar mudar o Layout também (provavelmente em julho ou junho);



  • Vou criar um "perfil" com algumas informações da nossa mascote, coisa que já deveria ter feito há tempos;

  • Esse ano também tenho que fazer vestibular* :/ 
*só queria anunciar mesmo, nada demais XD

  •  Quero postar mais aqui no Blog e postar coisas mais interessantes e que possam ajudar os leitores;


  • Quero me dedicar para aprender coreano para tentar um intercâmbio em 2018;  

  •  Estou pensando sobre alguns projetos (pequenos e rápidos... não se preocupem! Haha) que ainda vão ser mantidos em sigilo para o caso de serem cancelados.

  •  Fazer postagens sobre livros ou filmes ou ambos;
 Acho que por enquanto é isso. Como você pode ver, 2016 vai ser um ano um pouco louco e agitado na minha vida. Um ano de escolhas, decisões importantes e coisas do tipo. Me desejem sorte~

Continuem apoiando o Blog e não desistam dele, assim como eu não vou desistir!
Um abraço para quem quiser e até o próximo post.
 -Vick

2 comentários :

  1. Amei as novidades! Amo fanfics e também sou uma escritora/leitora e vou adorar ler todas as suas histórias ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^^ Fico feliz com isso. Também amo fanfics <3 Já faz tipo muito tempo que eu quero poder fazer as minhas e decidi que de 2016 não ia passar. Espero que você goste das minhas histórias, Juuh! *bochechas vermelhas* kkk

      Excluir

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.