/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

12 janeiro 2016

TAG Espelho, Espelho Meu



Oi pessoas, hoje me deu "a louca" de fazer dois posts, porque achei o blog um pouco paradinho no final de 2015 e quero trazer muita agitação para 2016! Resolvi fazer uma outra Tag, desta vez será a "Espelho espelho meu". Espero que vocês possam me conhecer um pouquinho mais e sintam-se à vontade para responder nos comentários também, haha
Vamos para as perguntas?



1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Gosto de Victória, mas mudaria para algo mais comum, sei lá, que as pessoas não "errassem" na pronúncia o tempo todo. Todos meu chamam de "Vitória", inclusive meus progenitores. 

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Não sei, gosto da idade que tenho. Mas se preciso escolher, talvez mais velha. Gosto da ideia de ter independência dos meus pais, não vejo a hora de entrar para a faculdade, ter minha casa, meu emprego, minhas regras. Ainda assim, não quero apressar essa fase da minha vida.

 3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R: Também gosto do jeito que sou agora. Nasci ruiva, mas se fosse escolher outra cor, talvez um loiro dourado?

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R: Okay, eu totalmente adoraria ter nascido com olhos azuis ou acinzentados. Infelizmente, a genética não foi tão generosa com todos os membros da minha família. Por outro lado, as lentes de contato resolvem este meu problema! xD

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Meu cabelo é natural, mas gostaria de tentar novas cores. Meus familiares e pessoas do meu círculo de amigos não permitem que eu faça isso, mediante ameaças constantes. 

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Um pouquinho mais alta. Minha altura ideal seria por volta de 1,75 metro. Faltam menos de 6 centímetros! 

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Eu sou magra, mas acho que meu corpo está bom assim. Talvez ter as panturrilhas mais largas?! Haha

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Meio termo. Já fui mais menininha quando menor. 

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: Depende do ambiente; em casa shorts, na escola calça. 

10. Vestido ou saia?
R: Os dois? Eu amo tanto saia quanto vestidos. Talvez mais vestidos que saias <3 

11. Macacão ou jardineira?
R: Jardineira! 

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
R: Sapatilhas e chinelos, haha 

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
R: Mais roupas e acessórios, sou viciada nisto, fazer o quê?

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R: Me arrumo mais para a tarde. 

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
R: Não sei... Talvez a Amber Liu ou a Kim TaeYeon.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
R: Já faço isso no meu perfil do Blogger, rs
"louca, criativa e espontânea."

Até o próximo post~!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.