/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

07 fevereiro 2016

Especial Arkyos Angel [1/3] Rota do Yukine

Sim, eu precisava dar ainda mais atenção, amor e carinho para este jogo que mal chegou e já considero "pakas". Brincadeiras à parte, vou fazer um tipo de série especial de três posts do Arkyos Angel, seguindo as rotas dos boys que considero principais na história (Yukine, Joker e Luka) e se der certo faço com as outras rotas.
A graça desse especial é que vou postar só sobre um final (dos três para cada um deles) que será o que eu consegui primeiro. Logicamente eu irei começar pelo favorito: Yukine <3
Também vou deixar uma pequena resenha sobre a rota no final de cada post.
Espero que se divirtam tanto quanto eu. Antes de mais nada, deixo os créditos à página oficial e a criadora do game (que é, honestamente falando, a melhor pessoa do mundo). Clique aqui para ir para a página!

Bora? 






Sobre a rota:

Não estou mentindo quando digo que esse jogo mexeu demais com meus sentimentos, haha
Simplesmente me apeguei ao Yukine e conforme a história ia passando eu começava a duvidar se tinha feito as "escolhas certas". Eu queria voltar logo e fazer tudo de novo, mas acabei resolvendo persistir nas minhas escolhas e acabei com o final romântico logo de primeira. Vamos concordar que isto foi um milagre! Eu SEMPRE faço as piores escolhas da primeira vez, mas talvez porque já conhecia um pouco a personagem, não foi tão difícil saber o que fazer.

Vou deixar uma classificação geral para a rota e no final do post vou dar minhas classificações mais detalhadas. Como no último post, o método de avaliação é pessoal e caracterizado de uma à cinco estrelas.

Rota (Geral):

[Ah, fala sério, se você esperava ver menos de cinco estrelas aqui eu não entendo qual é o seu problema, haha]



 Sobre o desenvolvimento do personagem

Yukine é uma personagem incrível, com história e personalidade bem trabalhadas. Não dá para definir em palavras o quanto ele pareceu profundo para mim em diversas partes da rota. Cada vez que ele era simpático "comigo" eu me apaixonava mais e mais, chegando num ponto onde até meu coração batia forte ao me imaginar dentro da história. Quando ele dizia coisas como "Não faça eu me apaixonar por você" eu soltava uns gritinhos meio histéricos e minha reação durante várias cenas pode ser definida por histerismo e 'fangirlismo'.
Suspiros apaixonados à parte...
Quando Yukine começa a ficar obsessivo demais com a protagonista, deixa uma sensação de medo com "quero mais" que é difícil de entender. Quando ele se tornou meio sombrio, minha reação foi exatamente igual a esta carinha: ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)
Enfim, vou tentar ser breve ou este post terá a dimensão das provas do ENEM.

Yukine (Geral):

[O fato de ser perfeito, bem construído, complexo e maravilhoso faz de Yukine um personagem 5 estrelas]




Avaliações Detalhadas:

Cenários (Estrutura):
Cenários (Pintura):
Yukine (Rota Principal):
Personagens Secundárias:
Rota (Parte Histórica):
Rota (Estrutura):
Rota (Desenrolar):
Desenho:
Diálogos:
Jogabilidade:
Passado do Personagem:
Desenvolvimento (Personagens):
Imagens:
Avaliação Final:




E é claro que eu não resisti em fazer uma pequena edição com minhas imagens favoritas do Yukine. Créditos na imagem, haha <3




Assim fica mais fácil que colocar uma montanha de imagens no post. Também deixa um tom de curiosidade para que vocês joguem e descubram as outras imagens faltando aqui.



Informações "úteis":

Tempo de duração da rota: Cerca de 5 horas. Sim, muito tempo... As melhores cinco horas da minha vida, haha
Número de 'saves': Cerca de um milhão. É sério!
Vezes choradas: Umas duas, eu acho >.<
Tempo de recuperação emocional (pós-rota): Ainda não descobri, mas pelo visto vai levar muito tempo até que eu aceite a vida outra vez. Porque viver em um mundo sem o Yukine como um ser real? T-T Não engoli isto.




Gostaria de adicionar meus "parabéns" e "obrigadas" para Kiyomiih Lichter, criadora e desenvolvedora do Arkyos Angel. Você é uma pessoa sensacional, é sério, eu amo você! Haha
Bom pessoas, por hoje é isso, aguardem os outros dois dos posts desse especial de Arkyos Angel. Também quero fazer uma resenha da demo do jogo da empresa Data Love, My Supernatural Romance, que saiu hoje, dia 07.
Até la! o/


2 comentários :

  1. AIGSUSVCPOSTOUHJKARALHOW
    Sério, Yukine is love, Yukine is life <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, adorei sua referência! ^^
      Com certeza, Yukine é o "onipotente Yukine" <3

      Excluir

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.