/*------------------- 2015 Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */ Read more: http://ashprincesskawaii.blogspot.com/#ixzz3llKufD91
Another Fluffy Blog, o blog mais fofinho? :3

09 abril 2016

O Dia Em Que "The 100" Quase Me Matou


Olá querido cupcake, pronto para ouvir a história de como "The 100" quase me matou? Bom, para começar, "matou" é uma palavra muito forte... "eletrocutou" talvez? Se quiser entender, vamos logo para o post!

 Ontem, sexta-feira (08/04/2016) assisti o último episódio da primeira temporada de "The 100" no Netflix e surtei porque não tinha a continuação, nem mesmo a segunda temporada. Mas brasileiro sempre dá um jeitinho, né? Procurei para assistir em outro site e achei!
Eu estava assistindo a série pela televisão, ou melhor, pelo Xbox One, que tem o aplicativo da Netflix. Sendo assim, quis continuar assistindo pela televisão, então conectei meu notebook nela e coloquei o episódio 1 da segunda temporada. Também vale citar que meu pai estava na sala comigo. Ele também queria assistir (embora já tivesse assistido a segunda temporada toda).

Ate aí, tudo bem, mas resolvi colocar o notebook no carregador porque nenhuma bateria é eterna.
As tomadas da sala da minha casa são muito afastadas, então o fio do carregador fica curto demais. Por esse motivo, minha mãe colocou meu carregador em uma extensão e nós o usamos assim (o notebook dela é do mesmo modelo que o meu, então usamos o mesmo carregador ¬¬).
Sabe essa "parte de baixo" da extensão? A que fica/toca no chão. Pois é, o plástico dessa parte se desencaixou por algum motivo que eu não sei e deixou a parte de dentro da extensão totalmente exposta. Perguntei para o meu pai "Era pra isso estar assim?" e ele respondeu "Não, eu acho que não". Ainda assim, sendo maluca como sou, usei do mesmo jeito. Eu estava sentada no chão (para arrumar e colocar o episódio) bem por cima dos fios, mas como não conseguia enxergar direito o que estava fazendo, me mexi um pouquinho e me sentei ao lado dos fios da extensão. Resolvi mexer (POR QUÊ?) na extensão e ela virou e a parte exposta tocou o tapete.
Advinha o que aconteceu depois!
Ela começou a soltar umas faíscas azuis e então uma fumaça branca se espalhou e meu pai gritou "Sai daí!". Me arrastei pelo chão tentando não tocar nos fios, mas antes que eu pudesse sair de perto, a extensão meio que explodiu e apagou todas as coisas ligadas na sala de estar (ou seja, a televisão, os aparelhos eletrônicos, meu computador e acredito que a lâmpada também). Juro que senti um leve choque nas pernas, haha
A fumaça branca tomou conta do ambiente inteiro e mais um pouco e acreditei que tinha queimado tudo, inclusive meu computador. Felizmente, não aconteceu nada com meus aparelhos eletrônicos! Mas o chão ficou com uma marca de queimado no formato exato do fio. Acho que sempre vou olhar para essa marca e me lembrar da sorte que tive por não estar mais por cima dos fios quando tudo aconteceu. De qualquer forma, já comecei a segunda temporada do The 100 e estou bem satisfeita com o andar da história.
E aí, você já se colocou em situações de risco por um motivo meio bobo? Conte sua história também e faça eu não me sentir tão idiota, haha!




2 comentários :

  1. Meu deus, to rindo aqui kkkkkkkkk
    Eu, inocente, pensando que o sentido de "morrer" era o fato da série ter sido muito boa kkk, mas não, praticamente foi no sentido literal.
    Eu nunca tive experiencias com fios dessa forma, mas já levei choque em tomadas, portanto, quando chego em tomadas desconhecidas sempre falo pra alguém colocar o plug nelas, porque sempre tenho medo de ser eletrocutada, mas todo mundo tem aquelas pessoas que dizem "Ah, para de frescura", mas como não sou boba nem nada eu pego uma pano e seguro o plug com ele, bem não sei se ele evita choques, mas até hoje nunca sofri choques usando ele :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te tirei algumas risadas XD
      Todos os meus amigos morreram de rir também! A série é realmente muito boa, mas infelizmente essa não foi uma resenha, mas um relato marcante de vida, haha
      Te entendo, meio que estou um pouco traumatizada com tomadas depois disso tudo.
      Vamos todos tomar cuidado com essas malditas tomadas! kkkkk

      Excluir

Atenção!
Fique à vontade para comentar e expressar a sua opinião, desde que seu comentário:
-não ofenda nenhum usuário;
-não contenha flood, spam ou palavrões.